quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Doce ilusão


Olá, bom acho que ninguém aqui deve lembrar da minha existência, prazer me chamo Laura e estou voltando pro blog por um simples motivo, saudades. Isso aqui virou um vicio. É estranho, eu sei, eu sempre tentei sair e nunca consegui, talvez pode parecer meio clichê mais eu sempre disse para mim mesma que escrever faz parte da minha vida, mesmo não tendo coragem de mostrar o que eu escrevo a ninguém e sempre guardo em uma pasta trancada com o nome " vírus " no meu computador. E é assim que eu chamo ele.

Pode ter certeza aquilo é um vírus e meu único medo é que ele se espalhe e não seja só o meu simples vírus e passe a ser de todos. Agora vocês começam a me chamar de louca e tentam sair do blog, mas vocês vão pensar melhor e querer saber um pouco dessa história. Prometo contar aos poucos pra vocês,  em algumas postagens junto com alguns tutoriais e vocês vão juntado as peças do meu quebra cabeça. Não esqueçam de me lembrar. 
Estou começando ou melhor recomeçando e quero a ajuda de todos para que eu possa seguir em frente e antes que perguntem eu não quero ter um blog famoso e sim meu blog, onde as pessoas comentem por vontade própria e não por uma simples obrigação. Espero que tenham lido a postagem e não só lido outros comentários para comentar, sou rígida sim e amorosa sempre, mais não brinca comigo, porque quem brinca vira brinquedo. Desculpa se assustei vocês, minha intenção foi apenas divertir um pouco as coisas. Até mais.. 

8 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente, Laura! Não importa o quanto tentamos fugir da blogosfera, uma vez que se cai nela é complicado de se sair! ;u;
    Eu também gosto muito de escrever, faz um bem maravilhoso. Porém, o medo de que outras pessoas acabem lendo os textos é sempre maior que tudo. Ok, fiquei curiosa! XD
    Bem, espero que consigas alcançar seus objetivos com este novo blog, conte com minha ajuda! ♥

    Beijinhos, Milky Bunny. ♥

    milky--sky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que seja assim... Obrigada pela atenção, e já to amando tudo..

      Excluir
  2. Eu também sou assim, já tentei sair da blogosfera, mas eu não consegui, é mesmo tipo que um vicio né, e eu também não gosto que ninguém da minha família lê o que eu escrevo no meu blog, porque para mim é tipo um diário sabe haha'
    Amei seu aqui, muito sucesso, já estou seguindo =D
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo, e muito obrigada, fico bastante feliz em saber que pensa dessa maneira..

      Excluir
  3. Estamos na mesma situação, eu também estou voltando. Seja bem-binda novamente e boa sorte!

    Elle, Candy Shop

    ResponderExcluir
  4. Estou comentando e li tudo tá ? Eu quero esse vírus u3u Seja bem vinda de volta espero que fique <3 Adorei este blog e estou seguindo ele ok ?

    www.empire-mochi.blogspot.com

    ResponderExcluir